Há mais de uma década, nossa tecnologia leva sustentabilidade e inovação ao canteiro de obras, e já ajudou a construir mais de 20 milhões de m2 de construção. A Massa DunDun é a evolução da argamassa comum: gera economia, praticidade e segurança na obra, é fácil de armazenar e de transportar, gera menos desperdício e aumenta a velocidade da obra em até 3 vezes. Além disso, proporciona um desempenho mecânico e durabilidade sem paralelos no mercado, pois utiliza nanopartículas organizadas em estruturas que garantem uma ótima distribuição de seus compostos poliméricos.
A Massa DunDun é uma massa polimérica especialmente desenvolvida para o assentamento de tijolos ou blocos na construção de paredes. Pode ser utilizada em obras de alvenaria de vedação, sem função estrutural ou refratária. O produto é recomendado para obras de tijolos, blocos de concreto ou blocos cerâmicos, de boa qualidade e dimensões uniformes e regulares. A DunDun proporciona uma economia por m2 de até 35%, com menos etapas no processo produtivo e menor desperdício. A redução de até 95% da quantidade de argamassa necessária para a execução das alvenarias, aliada à eliminação de etapas no processo construtivo, faz com que o desperdício de Massa DunDun seja de, no máximo, 1%. A massa DunDun é o único composto polimérico do Brasil para assentamento de alvenarias com certificação da ABNT na NBR 16.590 (que contempla todos os ensaios mencionados na NBR 15.575 e também um rígido controle de qualidade e repetibilidade produtiva), além de ensaios de tração na flexão, módulo de elasticidade, envelhecimento acelerado, ataques químicos e umedecimento e secagem.
A Massa DunDun Cerâmica é um composto polimérico certificado pela norma internacional ISO 13.007, que proporciona a adesão de placas em substratos (alvenaria de bloco de concreto e cerâmico, parede de concreto, drywall e emboço) de ambientes internos. Já vem pronta para uso, não é necessário adicionar água, aditivos, realizar a preparação da mistura ou utilizar demais materiais para aplicação (desempenadeira ou espátula), eliminando algumas etapas usuais do processo. Basta abrir a bisnaga no local indicado e aplicar, o que duplica o rendimento construtivo, se comparado às demais argamassas colantes. É uma tecnologia que facilita a mão de obra e logística, diminuindo a geração de resíduos, colaborando com a organização do canteiro de obras e desempenho da vida útil dos revestimentos internos.